20 de janeiro de 2009

Meu coração! Nostálgico!




Por vezes pareço inseguro quanto "seu aproximar"! Em outras tenho plena certeza de que está a caminho!
Horas te sinto bem perto com transparência total de sua parte! Em outras o sinto distante como um folha que a ventania levou!
Algumas vezes meu coração explode com a presença lúdica do seu amor! Em outras me enfraqueço por não conseguir encontrar você em meu interior!
Mudanças repentinas acontecem quando duas almas que amam encontram-se por mais distante que estejam fisicamente uma da outra. Mas estas devem ser elaboradas com o sabor da espera, da paciência e da certeza.
Nada na vida é em vão.
O mais difícil talvez seja rasgar os elos passados e arriscar uma nova vida. As experiências servem para isso, para crescermos, para progredirmos. Isso não significa deixar as pessoas a quem amamos para trás... Não... Nunca! E sim que elas tenham a certeza de que estão abrigadas em nosso coração.
Quando forma-se um casal que se ama a família fica feliz por saber que o filho é amado por outro, digo isso referente ao verdadeiro Amor! Sofrem, sentem faltas, choram... Sentimentos inerentes ao ser humano! Aliás, quem sentir a ausência diária daquele que prossegue sua vida constituindo um novo mundo na aliança amorosa é justamente quem nos ama.
Temos receio de magoar, de ferir, não sabemos a hora certa, nos perdemos, aproxima-se o medo de seguir adiante!
E o tempo passa e podemos nos perder nele!
Mas com Amor tudo supera, tudo se define, chega ao lugar certo.
Não tenho receio de Amar! Desejo muito e que Deus me dê força para que alcance os objetivos no tempo certo. Nada de correria. Tudo será em acordo com Vossa soberana bondade.
Sinto-me um passarinho a ciscar na areia da praia!
Sinto-me nesse instante inseguro, pois não sinto pensamentos de amor em mim. Vagueio. Pois na realidade você está mais dentro de mim do que eu mesmo!

Paulo Boechat.

Um comentário:

  1. Estou arrepiado. Sua frase: "Em outras me enfraqueço por não conseguir encontrar você em meu interior!" me fez engolir o coração.

    Abraço, Bruno.

    ResponderExcluir