19 de janeiro de 2009

Vênus, Deusa da Beleza e do Amor!





Anseio sua vinda como um jovem pássaro que retorna ao ninho após primeiro vôo. Minha vida enlevada para sua chegada será coberta de alegria e no momento muita saudade, pois ainda está aí. Irei à estrela mais longínqua de nossa abóbada celeste nas noites enluaradas para dar-te seu nome quando as estivermos apreciando deitados na areia da praia em nossas juras de amor. Irei ao abismo oceânico buscar a estrela do mar mais bela para que você possa apreciar e como dom da natureza não a removeremos das águas para que ela retorne a este infinito mundo e leve consigo nosso amor escrito nas ondas do mar. Temperança e bondade são o que seu coração me fornecerá e, o meu, já sabes que estará inundado de amor, por você. Alma de minh’alma, fruto de nosso amor, abençoado o dia que Deus me agraciará com sua presença e tornará fecunda por toda esta vida. A cada momento te sinto mais perto de mim e te atraio como um ímã em meu coração repercutindo no seu. Serás para mim e para todos aqueles que apreciam ler estas palavras um ser encantado, a pessoa mais digna e maravilhosa que para sempre desejarei estar ao lado. Se alguém tiver ciúmes, que tenha. Pois afirmo: ENCONTRAREI O MEU AMOR! UM DIA!

Paulo Boechat.



0 comentários:

Postar um comentário