8 de maio de 2010

Lampejos!





Hoje estou como o vizinho oceano

Rugindo por entre o esplendor das brumas

Uma névoa cercada pelos mistérios intangíveis da Alma

Um cálido venoso a misturar-se sorrateiro

Uma falésia escavada pelo esplendor das ondas

E onde nascente jorro deita a água tranqüila

Para saciar meus sonhos

Esculpidos nas janelas que me enfronham.

E sinto ao longe um misterioso doce sabor

A navegar em constante cadência sonora

E abrigar-me-á na enseada segura e iluminada

De um novo poente!

Paulo Boechat.

2 comentários:

  1. Muito lindo! Amei! Tô com saudades de vc, maninho lindo! bjss

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui dar uma "fuçada" em seu blog... os seus poemas são sempre lindos, me emocionam... encantam. Esse especialmente eu adorei! Um Beijo grande, até.

    ResponderExcluir