20 de junho de 2009

Nesses últimos dias fiz o que deveria ser feito!


-->


Ao Paulo com carinho.
Nesses últimos dias fiz o que deveria ser feito, apesar de ter derrubado minhas armaduras, e isso fazer com que minha espinha estivesse exposta, sinto-me bem; pois falta alguma coisa sim! __ Alguém que se preocupe com as pequenas coisas do meu dia-a-dia, alguém para eu sentir que está preocupado comigo, que me ligue antes de dormir, que sinta minha falta nos momentos mais banais do seu dia, que sinta falta do meu sorriso, ou, da minha pseudo-surdez...__ Não importa! Apenas alguém que faça sentir-me importante, não para humanidade, longe de mim, mas para ela; que exista em algum lugar dentro dela uma coisa chamada nós dois... Acho que estou cansando, dei todas as pistas, balbuciei todas as dicas, entretanto, percebo... Dissimulando não entender que você não pegou, deixou voar como bolhas de sabão, pois não quis... Como dizem, espero que algo de mim tenha ficado em você; nem que seja um sorriso, uma música, ou um jeito perdido, meio bagunçado, da minha personalidade oscilante.
Sinto que é minha deixa, e não é você que preciso deixar, porque nunca esteve aqui comigo, não por não querer, mas por não se esforçar para estar comigo; portanto, esta é a minha hora para sair de cena ...
Teria sido bom, mas você só foi apenas mais um que não percebeu o jardim guardado em mim __que trazia para se refugiar__ guardarei as flores, podá-lo-ei, para que eu sozinho possa desfrutá-lo, porque essa beleza é para aqueles que apreciam. Uma pena seu olhar ser tão perdido, ou, não foi treinado para isso, pois, não existem apenas jardins dignos de serem desfrutados e apreciados apenas em pessoas que são imaculadas..., mas aqueles que já foram visitados aprendem a ser mais originais e verdadeiros...
Por Monique Busquet

0 comentários:

Postar um comentário