21 de junho de 2009

Tudo sobre "EU"!




A vida é cheia de surpresas... Pensamos vez e outra que algumas horas fariam que em 24 horas descobríssemos como brotar a alegria no olhar do outro. Óbvio no nosso também! Que um fim de semana tão esperado pode demorar mais que o mês inteiro... Mas que é frente à Eternidade? A vida anda e corre solta! O tempo passa... Bem, não sei que imaginar, consegui chegar a mais um final de dia comigo ___ Saber de cór em um semestre tem que ser o que me apetece e o que me cai melhor! Não o outro olhar! Bem que também poderia ser, mas! Porque em tão pouco tempo faz tanto tempo que eu me queria!!!

Dizem que tenho olhar de cão carente! Olhei no espelho e surpresa: parece mesmo! Mas só parece! Os segundos, os minutos e as horas fazem chegar um novo dia. E Tem Tantos Olhares Em Um Dia!

2 comentários:

  1. OI MEU AMADINHO! GOSTEI DA SUA BIOGRAFIA...INTERESSANTE....A VIDA AS VEZES É UMA FACA DE DOIS GUMES...NÃO SABEMOS O QUE FAZER E O QUE DEIXAR DE FAZER....TÃO DIFICIL TOMAR ATITUDES....MAS EIS QUE A VIDA NOS COLOCA DE FRENTE PARA SOLUCIONARMOS UM PROBLEMA..AÍ, MEU QUERIDO..TEMOS QUE ENFRENTAR..OU VAI OU RACHA..PEDIMOS A DEUS E LÁ VAMOS NÓS.BJKINHAS TE ADORO, VIU?

    ResponderExcluir