13 de janeiro de 2009

L'Amour de la Nuit !


-->
Fato!
Chegara 2009!
As horas pareciam temperadas com um toque apimentado de paixão do Novo Ano.
Afoito preparo-me para mais um espetáculo de Ano. Haverá “reencontro de almas”?
Ansiedade já batia a porta do coração. Não aguentei! Tomei uma taça de vinho em pleno calor do meio-dia.
Enchi a banheira e ali fiquei por pouco mais de uma hora na água gélida para refrescar meu corpo, minha pele, minha mente, cada pedaço de mim...
Levantei, sequei-me. Como foi difícil a escolha da roupa... Nossa! Aqui estava uma bagunça e dias sem arrumadeira.
Sei que de ímpeto já estava eu lá em questão de minutos a aguardar mon Enchanté!
Não paravam minhas pernas, de um lado para o outro a espiar os minutos...
Ah Rio de Janeiro, já és tão linda Cidade!
Só que nesse instante ao vislumbrar-te pelas vidraças em seu porte pincelado azul como eu havia pedido... Transformou-se você na visão mais linda que já presenciara... Na Cidade pousou um Astro em forma humana. Ah Rio, perdoa-me afirmar... Mas agora tornou-se mais linda!
O abraço foi imediato ao olhar que parecia tocar a alma.
Vidas passaram ali, naquele instante. O olhar, o encontro das mãos, o suor, o reencontro!
A batida no peito acelerara ao ouvir sua voz suave chamar-me.
Não sabia eu como agir, sem palavras e perdido na timidez ao menos desejava ser a metade do que mon enchanté desejava.
Sentamo-nos, pupilas dilatadas nos alheios olhos como espelho a refletir o amor que recebia.
Quando então veio a mim seus lábios e carinhosamente beijou e disse-me: “Meu Amor, muito mais do que eu esperava”.
Entreguei meu coração sem pestanejar!

0 comentários:

Postar um comentário